Os consumidores buscam habilidades e os conhecimentos de que precisam para vencer em um futuro incerto – principalmente o profissional.
Nos próximos anos, aproximadamente 66 milhões de empregos serão perdidos devido a robôs e automação. O que, para muitos consumidores, levanta a questão: como devemos nos preparar para sobreviver e prosperar neste futuro incerto?
De acordo com o departamento de trabalho dos EUA, 58% dos trabalhadores em atividade no país são pagos por hora.
Dado este cenário, a Kronos – líder em gerenciamento de força de trabalho e soluções de gerenciamento de capital humano, e a IBM Watson – líder mundial em inteligência artificial (AI), serviços e tecnologia para negócios, uniram seus conhecimentos para ajudar a atender às necessidades exclusivas dos funcionários horistas e seus gerentes.
A colaboração incluirá a tecnologia Watson Career Coach aproveitando os dados do Workforce Dimensions para fornecer comunicações e gerenciamento da força de trabalho, incluindo agendamento de turnos e recomendações personalizadas de treinamento e coaching de carreira com a tecnologia AI Watson – todos acessíveis por dispositivos móveis.
Os funcionários poderão interagir com a tecnologia Watson Career Coach via chat, para orientação sobre rotas de carreira e oportunidades disponíveis, bem como, para cursos, treinamentos e marcos necessários para receber um aumento ou promoção.
Este coach de carreira em IA respondeu oferecendo aos seus funcionários conselhos e treinamentos que eles precisarão para o sucesso.
E quanto a sua marca / empresa, como ela responderá a essa pergunta, tanto para os consumidores quanto para sua própria equipe?
FONTES:
https://premium.trendwatching.com