Desenvolvimento econômico – Smart realiza o 2º encontro do G70 Triângulo e Alto Paranaíba

Diretora de Consultoria da Smart Inteligência Empresarial, Patrícia Schneider, conduziu em parceria com o SEBRAE, na última semana, a 2ª reunião do Encontro do G70, na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (AMVALE), em Uberaba.


O projeto consiste em elaborar um plano de atuação conjunto para os municípios pertencentes às associações AMVALE, AMVARIG (Associação de Municípios do Baixo Vale do Rio Grande) , AMVAP (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba), AMPLA (Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá) e AMAPAR ( Associação dos Municípios da Microregião Alto Paranaíba), fortalecendo assim a Agência Regional de Desenvolvimento.


Durante o encontro, Patrícia conduziu a reunião que tratou de temas diversos: indústria, agronegócio, turismo, meio ambiente e utilização das águas, energia renovável, logística e transporte, empreendedorismo e inovação, infraestrutura e internacionalização.


O projeto inclui reuniões nas associações, análise dos itens por tema e apresentação de um Plano de Trabalho para atuação da Agência Regional de Desenvolvimento.


Confira a reportagem da Globo Minas sobre o G70 – CLIQUE AQUI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *