TÉCNICAS DE VENDAS
OBJETIVOS
Desenvolver habilidades necessárias para vendedores aperfeiçoarem seus resultados e agregarem valor ao relacionamento com o cliente.
PROGRAMA
- O processo de venda e suas etapas: abordagem, sondagem, demonstração do produto ou serviço, fechamento de venda e pós-vendas;
- Apresentação pessoal do profissional (ética, comportamento e postura);
- A importância da pré venda para o sucesso do negócio;
- Simulações de vendas;
- Conhecendo o processo de comunicação;
- Escuta ativa e vendas: entendendo a necessidade do cliente;
- Noções de venda adicional e estratégias de pós-venda: vendendo valor e trabalhando com as objeções.
*O conteúdo será apresentado de forma dinâmica com atividades aplicativas e exemplos baseados em contextos reais.
PÚBLICO-ALVO
Responsáveis pela área comercial, assistentes e vendedores; Profissionais que desejam atuar em áreas relacionadas.
CARGA HORÁRIA
16 horas
O CURSO INCLUI
Material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).