Parceria entre Kronos e IBM

Os consumidores buscam habilidades e os conhecimentos de que precisam para vencer em um futuro incerto – principalmente o profissional.

Nos próximos anos, aproximadamente 66 milhões de empregos serão perdidos devido a robôs e automação. O que, para muitos consumidores, levanta a questão: como devemos nos preparar para sobreviver e prosperar neste futuro incerto? 

De acordo com o departamento de trabalho dos EUA, 58% dos trabalhadores em atividade no país são pagos por hora.

Dado este cenário, a Kronos – líder em gerenciamento de força de trabalho e soluções de gerenciamento de capital humano, e a IBM Watson – líder mundial em inteligência artificial (AI), serviços e tecnologia para negócios, uniram seus conhecimentos para ajudar a atender às necessidades exclusivas dos funcionários horistas e seus gerentes.

A colaboração incluirá a tecnologia Watson Career Coach aproveitando os dados do Workforce Dimensions para fornecer comunicações e gerenciamento da força de trabalho, incluindo agendamento de turnos e recomendações personalizadas de treinamento e coaching de carreira com a tecnologia AI Watson – todos acessíveis por dispositivos móveis.

Os funcionários poderão interagir com a tecnologia Watson Career Coach via chat, para orientação sobre rotas de carreira e oportunidades disponíveis, bem como, para cursos, treinamentos e marcos necessários para receber um aumento ou promoção.

Este coach de carreira em IA respondeu oferecendo aos seus funcionários conselhos e treinamentos que eles precisarão para o sucesso. 

E quanto a sua marca / empresa, como ela responderá a essa pergunta, tanto para os consumidores quanto para sua própria equipe?

FONTES:

https://premium.trendwatching.com

https://www.ibm.com/talent-management/news/ibm-kronos

https://www.bls.gov/opub/reports/minimum-wage/2017/home.htm

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *